Valores e Princípios



Construindo um mundo melhor

Em todas as suas operações, a HEINEKEN se orienta por valores solidamente construídos e está comprometida com a justiça, a integridade e o respeito às leis. Em uma época em que os negócios se realizam em ritmo frenético, dinâmico e em constante mudança, esses valores permitem que a companhia mantenha sua força e sua consistência. Orientam políticas, investimentos e inúmeros programas em desenvolvimento, tanto no Brasil como nos demais países em que a HEINEKEN atua.

Em 2013, foi lançada a atualização do Código HEINEKEN de Conduta de Negócios, disponível em mais de 40 idiomas. No ano seguinte, a companhia introduziu a nova política Speak Up (em mais de 30 idiomas), para estimular os colaboradores a se manifestar com confiança e sem medo de retaliação. A política envolve parceiros de negócios, fornecedores, acionistas, agentes, distribuidores, representantes, clientes e o público em geral.

A HEINEKEN Brasil utiliza diversos canais de comunicação interna, como a revista Enjoy e comunicados periódicos. Esses veículos divulgam a missão e os valores da companhia, seus códigos de conduta e de ética e princípios internos. Com o engajamento cada vez maior de colaboradores, parceiros e fornecedores, a HEINEKEN assume o compromisso de capacitar as pessoas e apoiar comunidades no desenvolvimento local, influenciar a sociedade de maneira positiva e reduzir cada vez mais o impacto ambiental. Desse modo, a companhia trabalha na construção de um mundo melhor para todos.

Paixão pela qualidade

Desde o início, a HEINEKEN dá a maior importância à qualidade. Esta dedicação define tudo o que fazemos.

Divertimento para a Vida

Nós trazemos alegria para a vida. Nós trazemos alegria para os consumidores através da promoção responsável dos nossos produtos, e do patrocínio de eventos que são importantes pra eles.

Respeito pelas pessoas e pelo planeta

Temos raízes profundas nas comunidades locais onde operamos. Isso significa que nós tratamos as pessoas e os locais ao nosso redor com o maior cuidado.

Marcas que as pessoas amam

As marcas que as pessoas adoram receberam um toque a mais, com destaque no amor. Se amamos as nossas marcas, as pessoas que compram também vão amá-las.