Devassa leva ilha suspensa nas alturas para Aviões Fantasy

31/08/2018
Devassa leva ilha suspensa nas alturas para Aviões Fantasy

Devassa, a Puro Malte Tropical do Grupo HEINEKEN Brasil, é a cerveja oficial do Aviões Fantasy Park 2018, evento promovido anualmente pelo Aviões, e que comemora este ano o 16° aniversário da banda de forró cearense. Considerada uma das maiores festas à fantasia do mundo, a festa atrai milhares de pessoas para se divertirem com muita música e um parque de diversões. E para tornar a experiência ainda mais incrível, Devassa traz a Ilha da Fantasia Tropical, uma experiência nas alturas para que as pessoas tenham uma vista privilegiada do evento e possam degustar a cerveja.

A Ilha suspensa esteve também na última edição do Fortal 2018, primeira edição que da marca como patrocinadora. Repaginada, recebe agora referências marinhas e com elementos instagramáveis, além de DJ, dentro de um container de 32m² com capacidade para até 12 pessoas. Quem subir às alturas com Devassa ainda poderá levar um registro da experiência para casa, com um boomerang realizado

em 180° que cada um receberá via whatsapp. A marca também presenteia as pessoas que estiverem no Lounge kamikaze com uma foto 360º, que será feita em uma ilha da fantasia cenográfica montada no espaço. “Queremos que a Ilha vire uma marca dos nossos eventos, tornando-se um ponto de encontro entre os amigos e uma experiência inesquecível, sempre trazendo uma novidade para surpreender as pessoas”, afirma Gabriel D’Angelo Braz, gerente de marketing de Devassa.

Data: 01 de setembro de

Local: Arena Castelão