Glacial Fest promete animar Manhuaçu com atrações especiais

26/07/2017
Glacial Fest promete animar Manhuaçu com atrações especiais

No dia 09 de agosto o Glacial Fest chega à Manhuaçu (MG), segunda etapa do festival, com Wesley Safadão como principal atração. Vinicius Terra, Antonny Matheus e Lincoln Lana, também estão confirmados para a festa que acontecerá a partir das 22h, no Parque de Exposições de Manhuaçu. O evento itinerante patrocinado pela Glacial, cerveja do portfólio HEINEKEN Brasil, chega a sua oitava edição e com seis etapas programadas até o final do ano. O festival tem expectativa de receber cerca de 15 mil pessoas por evento.

Com o mote “Se tem Glacial tem festa”, o evento proprietário da marca tem como objetivo estreitar o relacionamento entre a Glacial e seus consumidores, proporcionando momentos de diversão e descontração com atrações que prometem muita festa nas seis cidades. “O Glacial Fest é um evento tradicional que já faz parte da cultura das cidades por onde passa e temos muito prazer em realiza-lo. Sabemos que os nossos consumidores merecem um festival deste porte e queremos proporcionar momentos inesquecíveis, com ações divertidas, estrutura e segurança impecáveis, uma cerveja de qualidade e boa música. Esperamos que o público aproveite bastante e que possamos trazer a cada ano mais novidades”, finaliza Bruno Piccirello, gerente de marketing de Glacial.

A comunicação do projeto contempla a divulgação da nova identidade visual da marca, materiais de visibilidade em todo o festival e ativações pré evento, como esquenta, blitz com rádios parceiras e selfie com a viatura personalizada Glacial Fest, que conectam a marca e os consumidores por meio de experiências inusitadas.

Atrações e Ativações

O Glacial Fest 2017, em suas seis etapas, conta com atrações de peso, como Pablo, Márcia Fellipe Wesley Safadão, Mano Walter, entre outros. Além de curtir uma boa música, se divertir com os amigos e beber cerveja de qualidade com responsabilidade, os consumidores poderão participar de várias ativações da marca. Entre elas estão:

• Ação de Consumo Consciente/Responsável - Boliche com Garrafas – “Fez o strike ganha um brinde, errou ganha uma água Schin” - uma maneira descontraída de mostrar para o público que “Se Beber, não dirija”.

• Ação “Você no Palco Glacial Fest” - conta com uma estrutura que simula um palco para que os consumidores possam tirar fotos e registrar os momentos incríveis do Glacial Fest.

• Ponto de Encontro - ponto de encontro sinalizado com totem, lounge com puffs e carregadores de celulares.

• Totem Selfie - permite ao público registrar o momento e publicar instantaneamente as fotos nas redes sociais.

• Backdrop e Placas Divertidas – Também proporcionam e incentivam registros de fotos e publicações através do hashtag #glacialfest.

• Ação de Responsabilidade Socioambiental – o público é incentivado a utilizar os latões de lixo reciclável para depósito de latinhas e pet, em prol de doações do material pós- evento, para com associações de coleta seletiva.

Mais informações e pontos de venda no http://www.glacialfest.com.br/

Programação*

22/07 | São Luis (MA) – Márcia Fellipe e Pablo;

09/08 | Manhuaçu (MG) – Wesley Safadão;

21/10 | Montes Claros (MG) – Mano Walter e Sergio Rodrigo;

25/11 | Santa Inês (MA) – Limão com Mel, Silvano Sales, Daniel (Calcinha Preta) e Júnior Viana

08/12 | Belém (PA) – Márcia Fellipe e Mano Walter.

*Programação sujeita a alterações