HEINEKEN Brasil ganha prêmio “Fornecedor Nota 10” da ABAD

06/12/2017
HEINEKEN Brasil ganha prêmio “Fornecedor Nota 10” da ABAD

São Paulo, novembro 2017 – A HEINEKEN Brasil, segunda maior cervejaria do País, ganhou o prêmio “Fornecedor Nota 10”, na categoria de produtos alcoólicos, da Associação Brasileira dos Atacadistas e Distribuidores de Produtos (ABAD). Criada com o objetivo de valorizar a parceria entre as empresas de distribuição e seus clientes, a premiação é uma iniciativa da instituição com a empresa de pesquisas Nielsen.

O vencedor foi escolhido pelos agentes de distribuição de todo o País a partir de uma lista com cinco fornecedoras de destaque apontadas em uma pesquisa realizada pela Nielsen. Ao todo, esse estudo ouviou mais de 400 mil pontos de venda no Brasil, que avaliaram itens como a relevância da companhia no mercado, o nível da qualidade dos serviços prestados e a coerência na política comercial da empresa e sua presença no pequeno varejo independente.

Hoje, o mercado atacadista distribuidor é responsável pelo abastecimento de cerca de 50% do que é produzido e movimentado no mercado mercearil brasileiro. Fundada em 1981, a ABAD soma mais de quatro mil empresas associadas, sendo três mil atacadistas e distribuidores.