HEINEKEN Brasil patrocina programa de vantagens para mais de 700 famílias em comunidades

29/05/2018

Em parceria com a SO+MA, startup de sustentabilidade, a HEINEKEN Brasil passa a trazer benefícios no primeiro programa de fidelidade criado para moradores de comunidades em todo o Brasil. Agora, além de trocar resíduos recicláveis por pontos para a realização de cursos de gastronomia, fotografia e beleza, as famílias participantes têm à disposição produtos alimentícios, cursos de inglês e programação.

O SO+MA vantagens é um programa de fidelidade que tem como objetivo criar novos hábitos e ampliar as oportunidades nas comunidades de baixa renda. Iniciado e com sede no Capão Redondo, em São Paulo, o projeto já encaminhou mais de 80 mil quilos de resíduos para a reciclagem e, em breve, chegará a outras comunidades do estado e na Bahia.

“A parceria da HEINEKEN Brasil com o SO+MA vantagens vem oportunizar escolhas do cidadão de menor renda a partir do incentivo à educação ambiental. Hoje, o programa beneficia mais de 700 famílias engajadas e queremos que muitas outras também possam vir a participar.”, afirma Beatriz Dias de Sá, coordenadora de sustentabilidade da HEINEKEN Brasil.