HEINEKEN inova para atrair talentos da geração millennial

20/09/2016
HEINEKEN inova para atrair talentos da geração millennial

São Paulo, setembro de 2016 – Para atrair cada vez mais talentos da nova geração, a HEINEKEN criou uma maneira diferente para se comunicar com esse público. Chamada de Go Places, a campanha passa a divulgar um posicionamento global unificado que reforça seu DNA inovador. Ela será lançada em 18 países e estreia no Brasil no dia 08 de setembro. Para se conectar com os jovens, ela será interativa e veiculada por meio de ações digitais.

“O projeto foi idealizado para acessar uma geração muito ativa socialmente que consome uma quantidade incrível de conteúdos visuais. A campanha vai mostrar para esse público que a HEINEKEN é uma empregadora pioneira e aspiracional para jovens talentos que já estão no quadro de colaboradores e para os que estão em busca de uma oportunidade no mercado. Go Places é uma estratégia fundamental para destacar o DNA inovador da companhia e atrair os melhores talentos”, comenta Carla Sauer, Vice-Presidente de RH da HEINEKEN Brasil.

A campanha possui dois vídeos: o primeiro, em formato manifesto, vai convidar o público a passar por uma “entrevista” interativa – The Interview - que compõe o segundo vídeo. O teste é bastante divertido, uma conversa intensa e bem-humorada com o protagonista da campanha que resulta em um dos oito perfis: pioneiro, empreendedor, entusiasta, iniciador, mediador, investigador, ambicioso e tradicionalista. Em seguida, os candidatos são convidados a compartilhar seus resultados em suas redes sociais e serão direcionados para canais oficiais de recrutamento da empresa, onde poderão candidatar-se às vagas abertas ou inscrever seus currículos no LinkedIn e no Vagas.com.

A HEINEKEN tem um extenso portfólio e sua variedade de marcas reflete a diversidade de oportunidades e experiências que companhia oferece aos seus colaboradores. “A HEINEKEN é uma empresa com mais de 250 marcas espalhadas por 70 mercados no mundo. Pela primeira vez, lançamos um posicionamento corporativo unificado como empresa empregadora e inovadora para atrair e estimular os melhores talentos”, explica Karla Brandão, Vice-Presidente de Relações Corporativas da HEINEKEN Brasil.

Visite o site www.heinekenbrasil.com.br/trabalhe-conosco para mais informações sobre a campanha e acesso aos vídeos Manisfesto e The Interview. O site estará disponível a partir do dia 08 de setembro.