Heineken realiza parceria com o coletivo de arte tecnológica The Force em ação imersiva no DGTL 2018

07/05/2018

São Paulo, 7 de maio de 2018 – Inspirada nas batidas eletrônicas do DGTL, a Heineken promoveu no último sábado, 5, o Heineken Garden, uma ação imersiva durante o festival de música holandês, realizado em São Paulo. Assinada pelo coletivo de arte tecnológica The Force, a ativação contou com uma instalação de 100 metros quadrados, com uma estrutura fixa de tubos de led, que reagiam de acordo com o BPM de cada música tocada no evento, transformando o espaço em uma instalação viva dentro do festival.

Aberto ao público, o Heineken Garden foi projetado para que os visitantes pudessem dançar de acordo com o ritmo das músicas e fazer fotos distintas ao longo do festival. Patrocinadora do DGTL Brasil, a iniciativa da Heineken faz parte da plataforma global Live Your Music que proporciona experiências da marca em shows e festivais em todo o mundo. No Brasil, a marca está presente em grandes eventos como o Rock In Rio, Popload Festival, além dos shows da franquia Queremos!, Time For Fun e MECA.