Heineken transforma campanha em experiência e leva consumidores para o Heineken Experience em Amsterdã

14/10/2016

São Paulo, outubro de 2016 - Heineken, cerveja premium mais internacional do mundo, transformará sua campanha de credenciais de produto “There is more behind the star” em experiências de marca para os consumidores brasileiros. A promoção “Open the Experience” vai distribuir 26 mini frigobares de Heineken sendo que 10 deles estarão premiados com uma viagem exclusiva com acompanhante para conhecer o Heineken Experience em Amsterdã.

Para participar, é preciso adquirir 12 unidades de qualquer produto da marca Heineken (Long necks de 330 ml ou 250ml; latas de 350 ml ou 250 ml; garrafas de 600 ml ou Draught Keg de 5 litros) em uma única nota fiscal entre 1º de outubro e 30 de dezembro, acessar o site www.heinekenpromo.com.br e efetuar o cadastro.

O Heineken Experience está sempre entre os principais pontos turísticos dos mais diversos guias sobre a cidade de Amsterdã. Ele fica localizado no prédio em que foi construída a primeira cervejaria da marca em 1867e oferece um tour interativo que apresenta toda a história da cervejaria, herança familiar e curiosidades sobre ações e projetos em que a marca está envolvida nos dias de hoje.

“A campanha global “There’s more behind the star”, que lançamos em junho deste ano, convida o público a descobrir as histórias e origem da marca: uma cerveja premium, puro malte produzida com apenas três ingredientes - água, malte e lúpulo - e presente em mais de 192 países. Agora queremos levar a conversa para um outro nível: fazer com que nossos consumidores vivenciem uma experiência de marca completa. Os fãs de Heineken poderão ter os mini frigobares em casa. Já a viagem para o Heineken Experience traz toda uma bagagem histórica e aspectos importantes da marca que encantam os visitantes”, Renata Silva, gerente de marketing de Heineken.

As peças que anunciam a promoção, criadas pela Publicis, estarão disponíveis nas páginas da marca no Facebook e Youtube. Ao todo, serão 12 sorteios, um por semana, e o período de participação vai até 30/dez. A promoção é válida em todo o território nacional e apenas maiores de 18 anos podem participar.

Sobre a HEINEKEN Brasil

A HEINEKEN Brasil chegou ao país em maio de 2010, após a aquisição da divisão de cerveja do Grupo FEMSA. Baseada em São Paulo, é subsidiária da Heineken NV, uma das maiores cervejarias do mundo. No país, a empresa gera cerca de 2 mil empregos e possui cinco cervejarias localizadas em Jacareí (SP), Araraquara (SP), Gravataí (RS), Ponta Grossa (PR) e Pacatuba (CE). Com capacidade total de produção de 19 milhões de hectolitros, são produzidos e comercializados no país os seguintes produtos: Heineken, Desperados, Sol, Kaiser, Kaiser Radler, Bavaria, Bavaria Premium, Bavaria 0,0%, Família Xingu e Amstel. A companhia importa ainda as marcas, Dos Equis, do México, Birra Moretti, da Itália, Edelweiss, da Áustria e Murphy’s Irish Stout, da Irlanda. Marca de cerveja Premium mais internacional e valiosa do mundo, a Heineken está presente em quase todos os países. A HEINEKEN International é a maior cervejaria da Europa, segunda do mundo em rentabilidade e a terceira em volume. HEINEKEN opera 165 cervejarias em mais de 70 países.

Informações adicionais:

Informações atualizadas estão disponíveis na homepage da HEINEKEN Brasil:

Informações adicionais:

http://www.heinekeninternational.com e www.enjoyheinekenresponsibly.com