Imprensa

Confira as informações divulgadas pela assessoria de imprensa da HEINEKEN

Press Releases

Linha 4 – Amstel

22/02/2017
Linha 4 – Amstel

Amstel será a primeira marca de cerveja a anunciar os espaços de mídia do metrô de São Paulo. Além de divulgar sua campanha dedicada ao carnaval, a marca utilizará os painéis interativos e estáticos da Linha 4 – Amarela para dar dicas aos foliões sobre os melhores lugares para curtir e sobre como aproveitar os dias de festa consumindo cerveja de forma responsável.

A Linha 4 – Amarela é bastante estratégica devido à sua dimensão, localização e circulação diária. Também é especialmente importante durante a época do Carnaval porque liga os polos de maior concentração de foliões em São Paulo: o Centro e Pinheiros. A ativação acontecerá entre os dias 01/02 e 28/02 e a marca espera ter um alcance potencial de 36 milhões de impactos.

Informações para a imprensa

Luciana Morassi – l.morassi@bcw-global.com Telefone: (11) 3094-2276
Karen Bolzan – karen.bolzan@bcw-global.com Telefone: (11) 3040-2393 / 99398-6195
Compartilhe