Schin lança Promoção Tampinha Premiada “Abriu, Achou, Ganhou!”

26/07/2017
Schin lança Promoção Tampinha Premiada “Abriu, Achou, Ganhou!”

Até o dia 22 de setembro, as marcas Schin, Devassa, Glacial e No Grau farão uma grande ação, que percorrerá os quatro cantos do país: a promoção Tampinha Premiada “Abriu, Achou, Ganhou”. A iniciativa consiste na premiação instantânea dos consumidores que encontrarem uma tampa premiada nas garrafas retornáveis de 600ml e 1 litro das marcas participantes. Encontrando a tampa premiada, o consumidor poderá trocá-la por uma outra cerveja da mesma marca e tamanho. Serão milhares de embalagens premiadas, espalhadas em aproximadamente 300 mil pontos de vendas espalhados pelo Brasil.

Além de premiar o consumidor, outro diferencial da promoção, que durará 10 semanas, será o envolvimento de todos que participam do processo. Pensando em incentivar e engajar os proprietários dos bares, a ação contará com uma série de iniciativas planejadas para esse público. Além da ambientação dos pontos de vendas, outras ações como a bonificação de produtos e o acompanhamento do time de vendas serão feitas no decorrer da ação. Tudo com o objetivo de desenvolver ainda mais as vendas desses parceiros.

“A promoção Tampinha Premiada “Abriu, Achou, Ganhou” é uma das principais iniciativas da empresa em 2017. Premiaremos consumidores em um canal altamente relevante, o bar, com foco nas embalagens retornáveis. Algo nunca feito com nosso portfólio de produtos.”, destaca Marcelo Barreto, diretor da Heineken Brasil. “Além de ser uma importante ferramenta para estimular a venda das marcas participantes, a promoção também tem força para estimular as vendas e estreitar o relacionamento da companhia com os pontos de vendas”, conclui Marcelo.

As embalagens participantes terão uma tampa com cor diferente da versão padrão, o que facilitará para o consumidor identificar qual item está participando da promoção. A iniciativa será comunicada em todo o Brasil por meio de spots em rádios e pelas redes sociais das marcas participantes. Mais informações e o regulamento completo podem ser obtidas no site oficial da promoção: www.abriuachouganhou.com.br. Certificado de autorização CAIXA nº 5 – 0657 / 2017.