Logo We Love Beer
Curiosidades
Amstel sugere qual momento ideal para tomar latinha e latão

Amstel sugere qual momento ideal para tomar latinha e latão

Reunir os amigos para se divertir e tomar uma cerveja é um dos programas prediletos de qualquer brasileiro. Com as novas opções de latinha da Amstel ficou ainda mais prazeroso aproveitar esses momentos, isso porque a galera pode escolher entre a latinha de 290ml ou o latão com 473ml da cerveja. Porém, vocês sabem em qual situação escolher a versão menor e os momentos em que o latão com quase meio litro de cerveja será a melhor opção? Reunimos algumas dicas de quando optar pela latinha e quando o latão irá fazer diferença na escolha. Confiram:

Churrasco: Quem dispensa um bom e velho churrasco de domingo? A cerveja e churrasco já é quase um patrimônio cultural no Brasil. O dono da churrasqueira geralmente deixa tudo preparado para quando seus convidados chegarem a cerveja já esteja no ponto. Por isso, a Amstel 290ml será a melhor opção e vamos explicar o motivo. O mais óbvio é que a cerveja irá gelar muito mais rápido. Além disso, caberá muito mais latinhas dentro do congelador, sem correr o risco do convidado atrasado ficar sem cerveja ou ter que sair correndo para comprar.

Show: Se você costuma ir em shows da sua banda favorita sabe que muitas vezes queremos chegar um pouco antes para nos reunirmos com a galera e tomar uma cerveja. A melhor saída é escolher pela Amstel 473ml. Além de mais econômica, vocês podem dividir em copos com a galera que estiver chegando e não precisa procurar outro ponto de venda, otimizando o tempo.

Praia: Para quem quer evitar a muvuca de comprar cerveja na praia, ou até mesmo economizar uma graninha, é sempre bom levar o cooler cheio de casa. Para isso a latinha de Amstel vai se enquadrar perfeitamente no que você precisa. Pense que no cooler precisa de espaço e muito gelo. Agora imagine que elas terão que gelar e se manterem resfriadas o tempo inteiro. Com certeza a versão menor da cerveja será ideal e não irá deixar ninguém chateado sem cerveja em um dos ambientes mais propícios para aproveitar a bebida.

Futebol: É comprovado que uma das maiores paixões do brasileiro é o futebol. Dizem que futebol sem cerveja é o mesmo que arroz sem feijão. Isso para os expectadores, claro. E você vai chamar os velhos amigos em casa sem cerveja gelada? Para não perder um minuto do jogo, coloque os latões de Amstel para gelar com antecedência. Enquanto isso, providencie alguns petiscos. Na hora do jogo, pegue os copos americanos e dividam a cerveja sem correr o risco de ter que voltar para cozinha e perder um golaço do seu time.

Chá de Cozinha: É muito ultrapassado pensar que apenas os homens se reúnem entre eles para tomar aquela cervejinha favorita. Um dos momentos mais reservados das mulheres é quando elas estão prestes a casar e convidam as amigas para aquela reunião e entrega de presentes para a nova casa do casal, o famoso Chá de Cozinha. Por se tratar de um grupo seleto de amigas, a dica é optar pelo latão da Amstel com 473ml. Caso você queira algo mais sofisticado, a ideia é separar alguns copos tulipas bonitos e servindo as convidadas sem a preocupação de retornar a todo momento para cozinha.

Festa de aniversário: É chegado um dos momentos mais importantes do ano: Sua festa de aniversário. Que tal reservar o salão de festas do condomínio ou o espaço do clube para fazer aquele festão inesquecível? E a cerveja? Nossa sugestão é optar pela latinha de 290ml. A ideia é que caibam um bom número de latas na geladeira. Além disso, o momento é descontraído, será uma oportunidade para a galera ir até a cozinha e acabar se esbarrando pela festa, aproveitando o momento para socializar. Mas, não se esqueça, sempre com moderação e responsabilidade.

Compartilhe