Logo We Love Beer
Dia dos Namorados: dicas para presentear com momentos marcantes

Dia dos Namorados: dicas para presentear com momentos marcantes

A data mais romântica do calendário brasileiro se aproxima. O Dia dos Namorados, que é comemorado no dia 12 de junho. Escolher aquele presente para a pessoa amada é indispensável, mas queremos mais do que isso. A ocasião é tão especial que quebramos a cabeça para procurar por programas que, de alguma maneira, ficarão marcados na memória. Sabemos que o ato de presentear é importante, mas um momento a dois, é inesquecível. Por isso, resolvemos reunir alguns lugares inusitados para surpreender seu amor e celebrarem a data, compartilhando sorrisos, emoções, amor e alegrias. Confiram abaixo e divirtam-se:

1- Passeio de Balão

Para os amantes de aventura e de belas paisagens o passeio de balão pode ser aquele programa que não será facilmente esquecido. Isso porque os apaixonados poderão sentir a emoção de estarem voando a 500 metros do chão ou 1640 pés. Pelas nuvens, será possível tirar aquela foto a dois com um lindo plano de fundo. O preço do passeio para o casal pode variar. Em São Paulo, por exemplo, o valor para os dois está R$ 764 no Balonismo Boituva (www.balonismoboituva.com.br). Preparem-se para ouvir dos amigos que aquela foto é montagem.

2- Wall Street Bar

Se a ideia é agitação na noite paulistana onde o casal poderá beber Heineken gelada e se divertir ao mesmo tempo, uma boa ideia é ir ao Wall Street Bar. Localizado no bairro Itaim-Bibi o local é completamente diferente de qualquer bar que existe na cidade. Ele se diferencia por simular a Bolsa de Valores de Nova York. A simulação é extremamente real, já que os valores das cervejas mudam de acordo com as negociações de ações nos pregões. Os clientes podem fazer os pedidos sentados em suas mesas, por meio de uma tela touchscreen e esperar o melhor momento para pedir sua Heineken. (http://www.wallstreetbar.com.br)

3- Hotel Unique e Skye Bar

Luxo e romantismo são duas coisas que podem dar muito certo juntas. Um exemplo disso é o Hotel Unique, localizado no bairro dos Jardins, região nobre de São Paulo. Se a intenção é surpreender, o local irá atender todas as expectativas. Os quartos possuem vista privilegiada da cidade de São Paulo. Sua arquitetura também se destaca por lembrar um navio. Uma boa dica é esperar a tarde cair e subir para cobertura. Lá está localizado o Skye Bar e será possível assistir ao espetáculo do pôr-do-sol com uma bela paisagem da cidade e um chope Heineken.

4- Restaurante Lua e Mar – Ilha Grande – RJ

Se a ideia for procurar refúgio em uma ilha com um bom toque de romantismo, a melhor saída é entrar no barco e ir em direção à Costa Verde do Rio de Janeiro. O restaurante Lua e Mar é um dos que mais se destacam na região. Isso porque as mesas, à luz de velas, estão localizadas na areia, de frente para o mar. O jantar pode ser a melhor opção, já que as luzes da Lua irão refletir no mar e iluminar a noite do casal. Para beber e brindar esse momento mágico, long neck Heineken.

5- Piquenique no Parque Ibirapuera

Se o orçamento estiver curto, mas a criatividade ainda existir, um bom lugar para ir é no Parque Ibirapuera e organizar um piquenique ao ar livre. Na cestinha algumas long necks Heineken e saborosos petiscos. Se você arranha no violão, uma boa dica é leva-lo e aproveitar uma tarde ao som de música acústica ao lado da pessoa amada. O parque está localizado na região sul de São Paulo. Foi considerado o melhor da América do Sul e possui 1,6 milhão de metros quadrados. Recentemente o planetário foi reaberto e é ideal para observar uma simulação do universo, com show de estrelas e explicações dos planetas. (http://www.parqueibirapuera.org/)

6- Praça Pôr do Sol e Bar Madeleine

Mais um programa que não irá mexer muito no orçamento do casal. A Praça Pôr do Sol é um dos cantinhos mais românticos da Vila Madalena – bairro boêmio de São Paulo. Localizada no ponto mais alto da região, conta com uma visão privilegiada de São Paulo. Quando o Sol se põe os expectadores se reúnem e aplaudem o espetáculo. Após o show da estrela mais quente do universo, se desloque poucos minutos até a Rua Aspicuelta para o Bar Madeleine. O local foi reconhecido pelo jornal Folha de S. Paulo e Revista Época como o melhor bar para ir a dois na cidade. É um lugar intimista com um charmoso clube de Jazz, onde músicos se reúnem para se apresentarem ao vivo. No cardápio cerveja Heineken e quitutes assinados pela chef Ana Soares. (http://www.madeleine.com.br/)

Compartilhe