Logo We Love Beer
Curiosidades
Dia dos Pais: Saiba qual cerveja combina mais com o seu herói

Dia dos Pais: Saiba qual cerveja combina mais com o seu herói

Dia 14 de agosto comemoramos o Dia dos Pais. Eles são muito mais do que melhores amigos, são nossos parceiros, estão ao nosso lado nos piores e melhores momentos da vida. Pode ser aquele paizão super companheiro, o mais quietão, o despojado, o aventureiro, o esportista ou caseiro. O pai avó, o tio pai, a mãe pai, o pai de coração. Enfim, são muitos estilos de pai, personalidades e jeitos diferentes. O mais importante nisso tudo é que eles nos amam e fazem de tudo para serem os melhores super-heróis do planeta. E foi pensando na particularidade de cada um que a HEINEKEN resolveu sugerir a cerveja ideal para cada tipo. Confiram abaixo e presenteie seu pai com o rótulo que tem a cara dele. Feliz dia dos pais! Cheers!

Heineken®: Perfeita para aquele paizão cuja a experiência é enorme, mas a alma continua sendo de um garoto. Chega do trabalho e já propõe uma partida de videogame ou sugere uma aventura para o fim de semana. Ele arregaça as mangas e tem uma ideia moderna para reformar a sala de estar. Se você identificou seu pai, a cerveja Heineken® vai ser ideal para ele. Pode apostar.

Sol Premium: Não é à toa que essa cerveja carrega o slogan de Espíritu Libre. A opção vai cair muito bem para o pai que tem a personalidade de aguentar a pressão do cotidiano e vive a vida com muita liberdade. A cerveja ainda é ideal para aquele paizão empreendedor, que apostou e teve coragem para investir no próprio negócio. Combina bastante com o pai audacioso, que curte atividades aventureiras, como rapel, trilhas e paraquedismo, por exemplo.

Kaiser: Seu pai é aquele que não dispensa um happy hour com os amigos do trabalho? Não perde um jogo do time favorito ao lado de uma cerveja? Ou exala responsabilidade e segurança nas decisões de casa, transmitindo inclusive a importância disso para a sua vida? Se a resposta for positiva para todas as perguntas, a cerveja ideal para presenteá-lo é a clássica Kaiser. Com certeza seu pai é daqueles que busca por uma cerveja bem feita, com maltes selecionados.

Xingu: Aquele pai que ataca na cozinha, que vive descobrindo receitas novas na internet e já se aventurou em algumas harmonizações. Se ele for o paizão que preza por trabalhos artesanais e procura pesquisar e ler tudo sobre o que está fazendo ou irá fazer, as cervejas ideias serão da linha Xingu. São três opções: Premium Gold, Original Black e Unique Red. Surpreenda seu pai e já sugira comidinhas para harmonizar com o presente.

Amstel: Para o pai de alma boemia e espírito jovem, que leva a vida de uma maneira mais leve e não abre mão das horas sagradas de lazer. Ele é pai, mas também é seu amigo de mesa de bar. O boteco é o lugar onde todo o estress fica de lado e ele relaxa com uma cerveja gelada. Esse pai amigo vai ficar feliz em ser presenteado com uma Amstel, uma cerveja saborosa, com baixo amargor, leve, que combina perfeitamente com o estilo de vida dele.

Edelweiss: Para o pai fã de literatura, produtos históricos e cultura cervejeira nada melhor que uma Edelweiss. Isso porque a Edelweiss é uma cerveja com mais de 530 anos de tradição. A bebida é elaborada nos Alpes austríacos com água vinda diretamente das montanhas. Uma cerveja cheia de história para um pai que adora ter uma para contar.

Murphys Stout: Tem um pai culto que busca por locais sofisticados, lê o jornal todos os dias, principalmente o caderno de empresas e negócios? Prefere frequentar pubs que lembram a Irlanda? A cerveja ideal para ele pode ser a Murphys Stout. A bebida tem aroma e paladar de café, cacau, nozes e malte torrado. Se você achou que esse tipo de pai não tinha sua cerveja, então, está aí uma boa opção para presentear. Vão acertar. Podem confiar.

Bavaria 0,0%: Pensa naquele pai mais do que especial que nos incentiva a fazer exercícios físicos, propondo um passeio de bicicleta no parque aos finais de semana. Ele também gosta de acordar bem cedo e ir para academia. No meio da semana, encontra os amigos para aquela pelada. A melhor opção para o paizão que preza por uma vida saudável cheia de atividades físicas, mas não abre mão do sabor da cerveja é a Bavaria 0,0%. Apesar de não ser alcoólica, a opção é saborosa, refrescante e realmente possui gosto de cerveja. Se você achou que não tinha como agradar com nenhuma cerveja, acabou de descobrir que é possível.

Compartilhe