Logo Grupo Heineken

Grupo HEINEKEN apoia o consumo consciente. 

Você tem mais de 18 anos?

Você ainda não pode entrar.

Você precisa ter 18 ou mais anos para acessar nosso conteúdo.

Canais Financeiros

Aqui, você encontrará dicas e informações essenciais para se proteger contra fraudes, reconhecer canais legítimos e garantir transações seguras. Navegue pelo nosso conteúdo e fortaleça sua confiança ao lidar com questões financeiras. Vamos construir um ambiente on-line com mais respeito e cuidado!

Canais de Atendimento

Canais de Atendimento

Heineken - Atendimento Financeiro - Dúvidas

Telefone: (11) 2118-4624

E-mail: atende.financeiro@heineken.com.br 

Actionline - Negociação de Dívida

Telefones: (11) 2118-4600 / (11) 2118-4624 / 0800 200 0595

Whatsapp: (11) 96647-6929

E-mail: negociacaocomercial@heineken.com.br

Banco Itaú – Link para atualizar boletos

Acessar o site.

Preencher:  CPF ou CNPJ e código de barras

Heishop - Negociação de Dívida

Está disponível a ferramenta de negociação de boleto dentro do Heishop. Agora é possível negociar suas dívidas em boletos diretamente no Heishop.

Como Fazer:

- Selecione um boleto para negociação (apenas para boletos não negociados anteriormente).
- Escolha o prazo de pagamento em 1 ou 2 vezes.

Próximos passos:
- Te enviaremos uma notificação informando que o boleto está pronto para pagamento, por isso, não esqueça de habilitá-las.
- Baixe diretamente o boleto pelo Heishop.

 

Obs: Função disponível apenas para clientes compradores de um dos centros de distribuição. Em breve disponível para clientes compradores de revendas autorizadas.

Saiba mais:

Golpes mais comuns: Conheça-os e proteja-se com estas dicas

Golpes com Falsos Funcionários

Nesses golpes os criminosos entram em contato se passando por funcionários do Grupo HEINEKEN com objetivo de subtrair seus dados ou dinheiro. Os fraudadores entram em contato por ligação ou mensagens em aplicativos de conversas como o WhatsApp, informando que há uma pendência financeira. Durante a ligação, simulam um atendimento e o induzem ou conduzem a realizar transferências.

Como se proteger?

Atenção – Não compartilhe nenhuma informação pessoal (Nome completo, RG, CPF, etc) caso receba uma ligação.


Transferência – Não faça transferências eletrônicas sem antes confirmar as informações oficiais de cobrança do Grupo HEINEKEN.


Cuidados ao telefone fixo – Não siga orientações ao receber ligações em nome do Grupo HEINEKEN


Suspeitou de algo? – Se receber alguma ligação suspeita, desligue e ligue para um dos nossos telefones oficiais

Boletos Falsos

Essa é uma prática realizada por criminosos que geram documentos falsos de cobrança, como se fossem verdadeiros, para que o pagamento da vítima caia na conta bancária do bandido. Antes que você se torne uma vítima deste tipo de cilada, preste atenção as seguintes informações:

O que olhar?

Remetente do email de cobrança - Se você recebeu o boleto por email, veja se o email enviado usa o domínio heineken.com.br. Fraudadores geralmente usam emails genéricos @gmail ou@yahoo.


Beneficiário desconhecido -  Antes de pagar qualquer boleto, confira atentamente os dados do beneficiário (nome e CNPJ). Os Boletos de cobrança do Grupo HEINEKEN podem ter como beneficiário:
1- HNK BR IND. BEB. LTDA
2- HNK BR LOG. DIST. LTDA


Código de Barras Duvidoso - É possível identificar algumas características peculiares nos boletos falsos. Sempre verifique se os últimos dígitos do código de barras correspondem ao valor a ser pago.

Roubo de dados (Phishing)

Fraudadores fingem que são do Grupo HEINEKEN e enviam links em mensagens de e-mail, SMS, WhatsApp ou no inbox das redes sociais orientando você a clicar para solucionar falsas irregularidades em alguma compra.

Você sabe o que é Phishing? 

Este termo faz referência a Fishing, que em Português significa “Pescar”.

É uma tentativa de persuadir o usuário utilizando técnicas de engenharia social ou links falsos enviados por e-mail para obter acesso a seu equipamento e/ou seus dados. Esta técnica é a forma de ciberataque mais simples, mas também com maior efetividade.

Por isso, fique atento!

Veja alguns indicadores de possíveis Phishing: 

- Nome e domínio do remetente desconhecidos
- Contexto muito persuasivo
- Erros ortográficos
- Anexos em formatos como: .html .exe .bat’

Foi vítima de um golpe ou desconfia de um?

Saiba o que fazer!

 

Não perca tempo e denuncie imediatamente utilizando nossos canais oficiais ou entre em contato com nossa central através do seguinte número: (11) 2118-4624

Se você suspeitar ou detectar qualquer e-mail ou página falsa que alegue ser do Grupo HEINEKEN Brasil, não clique em nenhum link, evite abrir ou baixar arquivos e nos informe imediatamente entrando em contato com: atende.financeiro@heineken.com.br