Temos uma estratégia de Diversidade, Equidade e Inclusão (DEI) bem definida focada no desenvolvimento das nossas estrelas valorizando a autenticidade de cada pessoa. O Instituto HEINEKEN existe para transformar a sociedade por meio do equilíbrio e trabalha com os principais públicos da nossa cadeia de valor: vendedores ambulantes, catadores e jovens.
Na HEINEKEN, acreditamos que só podemos prosperar se todos, planeta e sociedade, prosperarem conosco. Por isso, nossa jornada de sustentabilidade tem como ponto de partida nossa estratégia global Brew a Better World, que reflete um progresso mais rápido em direção a um mundo melhor, mais justo e mais equilibrado nas esferas ambiental, social e de responsabilidade.
Ambiental
Como uma grande empresa no setor de bebidas no Brasil, reconhecemos o desafio que é promover impactos socioambientais positivos, mas estamos comprometidos com um futuro melhor e queremos fazer parte da solução. Nosso compromisso é ser netzero na cadeia de valor até 2040 e para isso trabalhamos diferentes iniciativas nos escopos 1, 2 e 3.
Governança & Transparência
Somos fiéis aos nossos valores e nos comprometemos a conduzir os negócios com ética, respeitando as leis, os valores da companhia e sua cultura. Esse compromisso é a base do nosso Programa de Integridade, cuja principal ferramenta é o Código de Conduta Empresarial.