Logo Grupo Heineken

Grupo HEINEKEN apoia o consumo consciente. 

Você tem mais de 18 anos?

Você ainda não pode entrar.

Você precisa ter 18 ou mais anos para acessar nosso conteúdo.

;

03/04/2023

CLASH’D: Grupo HEINEKEN inova ao lançar primeiro refrigerante brewed do mercado brasileiro

O lançamento possui apenas ingredientes naturais e conta com o processo brewing, que torna seu sabor mais marcante e sofisticado. O processo brewing é comum na produção cervejeira.

O que pode surgir da fusão entre a cidade e a natureza? Entre ingredientes naturais e combinações sofisticadas de sabores? E da fusão entre pessoas que rompem padrões e estereótipos e àquelas que abraçam novas indefinições? A chegada do refrigerante premium do Grupo HEINEKEN responde a perguntas como essas trazendo um novo olhar para o universo de bebidas: Clash'd é o primeiro refrigerante brewed do mercado brasileiro e conta apenas com ingredientes naturais. Brewing é um modo de preparo artesanal que, nos primeiros passos da receita, segue o processo de produção cervejeira, no intuito de obter uma bebida maltada com sabor e aroma mais marcantes e sofisticados.

 

Clash'd conta com três sabores, sendo eles: maçã golden, hortelã com capim limão; limão siciliano, morango com gengibre; e frutas vermelhas com hibisco, todos produzidos apenas com ingredientes naturais, visando atender aqueles que buscam mais equilíbrio no dia a dia, sem abrir mão da qualidade e sabor de um bom refrigerante.

 

"Estamos muito felizes em desenvolver e lançar esta marca global do Grupo HEINEKEN em primeira mão no Brasil. O mercado de refrigerantes hoje é dominado por bebidas artificiais, que geralmente contém a adição de conservantes e outros aditivos artificiais, e Clash'd vai na contramão desse cenário. Criamos o primeiro refrigerante brewed do mercado nacional, levando também em consideração os novos comportamentos dos consumidores, que buscam consumir produtos menos industrializados, sem abrir mão da qualidade e do sabor”, afirma Bruno Piccirello, diretor de marketing das marcas não alcoólicas do Grupo HEINEKEN no Brasil.

 

Produzida na cervejaria de Itu, a novidade trata-se de uma marca global com desenvolvimento e lançamento em primeira mão no Brasil, o principal mercado do Grupo HEINEKEN no mundo. Com Clash'd, a companhia tem como objetivo desenvolver e liderar o segmento de refrigerantes premium no país, que hoje representa cerca de 4% do total. O produto chega aos principais pontos de venda ON e OFF de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Paraná na versão lata (269 ml) com preço sugerido de R$ 4,49. Os consumidores que forem ao tour Inside The Star, na cervejaria de Jacareí do Grupo HEINEKEN, nas próximas semanas poderão degustar Clash'd gratuitamente, de acordo com a disponibilidade do produto na experiência. As visitas podem ser agendadas através do site: https://insidethestar.heinekenbrasil.com.br/.

 

Além de Clash'd, o portfólio de não alcoólicos do Grupo HEINEKEN conta com produtos como FYS, Itubaína, Água Schin, Schin Tônica, Viva Schin e Skinka.

 

Ficha Técnica Clash'd

 

01. Maçã golden, capim limão com menta

  • Refrigerante brewed
  • Apenas ingredientes naturais
  • 269ml
  • 60 calorias
  • 14g de carboidratos

 

02. Limão siciliano, morango com gengibre

  • Refrigerante brewed
  • Apenas ingredientes naturais
  • 269ml
  • 62 calorias
  • 15g de carboidratos

 

03. Frutas vermelhas com hibisco

  • Refrigerante brewed
  • Apenas ingredientes naturais
  • 269ml
  • 63 calorias
  • 15g de carboidratos
Voltar ao topo