03/04/2023
Gil do Vigor retornará à casa do BBB junto com os vencedores da promoção “Amstel e Você na Casa do BBB”
Patrocinadora do Big Brother Brasil 23, Amstel lançou promoção que sorteia roupão do líder, mochila dos brothers e cooler da edição
O influenciador e economista Gil do Vigor retornará para a casa do “Big Brother Brasil" e, desta vez, acompanhado dos vencedores da promoção "Amstel e Você na Casa do BBB", que já encerrou as inscrições para a premiação principal, mas segue premiando consumidores com itens exclusivos como cooler, roupão do líder, mochila dos brothers e sisters. Para se cadastrar basta comprar a partir de R$30 em produtos Amstel e inserir o cupom fiscal no site oficial até dia 26/04, data que marca o término da edição do reality.
Clique aqui para acessar o site oficial da promoção.
Cinco pessoas vencedoras da promoção, cada uma com um acompanhante, vão poder conhecer a casa mais vigiada do Brasil no dia seguinte da final, e poderão se sentir como os brothers e sisters por um dia. Para completar, elas terão a companhia do Gil do Vigor, quarto colocado do Big Brother Brasil 21, que retornará à casa pela primeira vez depois de sua participação no programa. A promoção “Amstel e Você na Casa do BBB” é uma ação da Amstel em parceria com a Globo e as agências HNK LAB, iProspect, Lema e Integer\OutPromo.
“Brasil!! Eu sempre sonhei estar na casa do BBB. Em 2021 consegui realizar esse sonho e fui muito feliz ali dentro. A Amstel me deu sorte quando ganhei a prova da minha segunda liderança e agora só de pensar que vou pisar ali novamente com eles faz passar um filme na minha cabeça de tudo o que vivi no programa. Estou ansioso para vigorar na casa mais vigiada novamente”, comenta o ex-BBB.
Websérie com Gil do Vigor
A Amstel, cerveja puro malte feita com a magia da levedura holandesa, também lançou os três episódios da websérie “I Am Gil in Amsterdam”, que mostra os bastidores da viagem do ex-BBB a Amsterdã, cidade que dá origem ao nome da cerveja.
Disponível nos canais digitais do Gil do Vigor e da marca, o mini documentário conta um pouco da história da capital holandesa e como ela se relaciona com o nascimento da Amstel, além de levar o protagonista para conhecer os processos de produção da cervejaria e também acompanhá-lo em uma jornada pela intensa vida noturna da cidade.
Vale destacar que a viagem foi um prêmio conquistado por Gil ao ganhar a prova do líder, promovida pela Amstel, na edição de 2021 e que foi lançada no dia 3 de fevereiro, um dia após ativação realizada pela marca dentro do reality show, na qual os jogadores conheceram mais da magia da levedura holandesa.
A websérie é uma produção da própria marca e desenvolvida pela WPP HNK Lab.
Clique aqui para relembrar a prova vencida por Gil do Vigor: https://globoplay.globo.com/v/9452622/